Turismo Para Machu Picchu Peru

Turismo Para Machu Picchu Peru

Turismo Para Machu Picchu Peru a cidade Perdidas dos Incas. Trouxemos informações atualizadas, com dicas, novas regras e muitas informações para você leitor.

Conhecer os lindos parques, cheios de mistérios e tradições onde atrai visitantes de vários lugares do mundo. São histórias que revelam grandes tesouros, então se prepare!

Um dos lugares mais visitados com certeza é o Parque Arqueológico de Machu Picchu onde reune templos, muros, casas e muitas ruínas utilizadas por famílias Incas que viveram no local.

Recomenda-se sempre se quando for, procure chegar muito cedo lá para aproveitar detalhe por detalhe e também o sol é menos forte, tem menos turista, enfim…

O grupo Projeto Verão, fez muitas pesquisas, para trazer informações atualizadas e também te ajudar com esse projeto na organização do seu roteiro a Machu Picchu.

Recomendamos então que leia esta matéria até o final, e aproveite todas as dicas, de hospedagens, onde ir, onde fica e com funciona o pais, e tambem sobre documentações.

Onde Fica e como funciona Machu Picchu

Machu Picchu é uma linda e histórica cidadela Inca localizada no alto da Cordilheira dos Andes no Peru, fica exposta bem acima  do vale do rio Urubamba.

Machu Picchu era um centro político e administrativo e foi construída entre 1450 e 1540. A cidade é feita de pedras trabalhadas, que são todas encaixadas uma às outras.

Sua construção se originou no século XV e logo a mesma foi abandonada, posteriormente ela passou a ser conhecida por suas  sofisticadas muralhas de pedra contínuas,

Contudo, seus grandes  blocos foram unificados sem o uso de argamassa, pelas construções intrigantes que levam em conta o alinhamento dos astros e pelas vistas panorâmicas.

Ha muitas lendas, contos e mistérios sobre qual a verdadeira utilidade dessas construções. Então, fazer a visita com um guia turistico vai te ajudar muito a desvendar alguns contos.

Machu Picchu é conhecida como a “Cidade Perdida dos Incas” pois muitos espanhóis que nunca acharam a cidade quando eles conquistaram o Império Inca nos anos 1500.

A moeda local da cidade e do pais é é o Novo Sol, e a vantagem dos brasileiros que vão a turismo é que o real é muito valorizado por lá. a unidade do real lá vale 1,50 solos.

O idioma oficial do pais é o espanhol castelhana, o Aymara e o Quechua tudo bem compreendidos. em Machu Picchu a linguá utilizada é Quechua e castelhana. Turismo Para Machu Picchu Peru

Onde Se Hospedar em Machu Picchu

Primeiramente enfatizamos que nós do Projeto Verão, procuramos sempre dar algumas opções de onde se hospedar, porém,tudo varia muito do seu perfil e preferência.

Dicas e Turismo O que Fazer em Angra dos Reis? Contudo, as cotações foram postas, diante de pesquisas em sites de buscas, e seus preços estão descritos de acordo a cotação realizada no dia da elaboração da matéria.

Portanto é importante salientar que as cotações foram realizadas em períodos de altas temporadas, do mês de Junho a Julho, então os preços são bem relativos a temporadas.

Inti Punku Machupicchu Hotel & Suites

Machu Picchu, Ca. Kori Wakanki N° 209, Aguas Calientes 05184, Peru+51 84 211388

Hotel Vista Machu Picchu

Calle, Ca. Kori Wakanki N° 507, Aguas Calientes 08681, Peru+51 84 211152

Sumaq Machu Picchu Hotel

Machu Picchu, Avenida Hermanos Ayar Mz 1, Aguas Calientes 08681, Peru+51 1 4470579

Hatun Inti Boutique Machupicchu

Aguas Calientes, Peru+51 84 234312

Hotel Machupicchu Adventure House

Calle Kori Wakanki 607 Aguas Calientes, Aguas Calientes, Peru+51 960 197 787

El Tambo Machupicchu

Ótimo custo benefícios, otima localização, quartos confortáveis, piscina, serviços de alimentação.

Pasaje Huanacahuri, Aguas Calientes 08681, Peru+51 984 144 314
  • Huayna Picchu
  • Intipunku (Porta do Sol)
  • Templo das 3 janelas.
  • Templo do Sol.
  • Intihuatana.
  • Fontes de água.
  • Ponte Inca.
  • Animais.
  • Setor Nobre
  • Mercado de Pisac

 

Primeiramente, vale ressaltar que os meses  maio a outubro são os melhores para viajar com destino ao Peru e conhecer os vestígios do legado inca, como Machu Picchu.

Contudo é o período com a menor quantidade de chuvas, já de dezembro a março tem muita chuva na região e  o parque é fechado.  A temperatura média na região é de 20ºC, com mínima de 0ºC no inverno.

Por fim, nosso intuito é recomendar sempre o melhor. Então esperamos que este artigo te ajuda em seu roteiro. Com certeza você não ira se arrepender de conhecer esta cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post