Documentos Para Entrar em Machu Picchu Peru

Documentos Para Entrar  Peru

Documentos Para Entrar em Machu Picchu Peru…Recentemente elaboramos uma matéria muito interessante sobre essa cidade linda Machu Picchu no Peru.

Desde então, tivemos alguns questionamentos de nossos leitores, sobre as devidas documentações para entrar no Peru, já que alguns países exigem vistos, vacinas, entre outros.

Contudo, com intuito de trazer uma abordagem mais profunda e esclarecedora, o grupo Projeto Versão trouxemos um artigo somente sobre documentação necessária.

Entre esses tópicos relevantes, traremos outros assuntos, sobre o idioma, casas de cambio, moeda, hospedagem, fusos horários…Então tome nota de cada tópico.

Acreditamos que irá te ajudar muito em sua programação. Se sua intenção é viajar para turismo a Machu Picchu, essa matéria é excelente para você, pois tem várias dicas legais.

Caso ainda assim restar alguma dúvida ou sugestão, deixe nos comentários e em breve nossa equipe entrara em contato para sanar. desejamos a você ótima leitura e boa viagem.

Onde Fica e como funciona Machu Picchu

Machu Picchu é uma linda e histórica cidadela Inca localizada no alto da Cordilheira dos Andes no Peru, fica exposta bem acima  do vale do rio Urubamba.

Machu Picchu era um centro político e administrativo e foi construída entre 1450 e 1540. A cidade é feita de pedras trabalhadas, que são todas encaixadas uma às outras.

A moeda local da cidade e do pais é é o Novo Sol, e a vantagem dos brasileiros que vão a turismo é que o real é muito valorizado por lá. a unidade do real lá vale 1,50 solos.

O idioma oficial do pais é o espanhol castelhana, o Aymara e o Quechua tudo bem compreendidos. em Machu Picchu a linguá utilizada é Quechua e castelhana. Turismo Para Machu Picchu Peru

O fuso horário no Peru conta com 2 horas a menos de diferença em relação ao brasil um exemplo simples que quando for 12h00 horas no Brasil, será a 10h00 no Peru.

Documentos Para Entrar  Peru

Como o Brasil e Peru fazem parte do Mercosul, os brasileiros podem entrar no país somente com o RG

Primeiramente uma grande vantagem dos Brasileiros é que todos os países pertencentes a parte do Mercosul não exigem o passaporte, apenas o RG já lhe dá permissão a entrada.

Portanto, desde que ele tenha menos de 10 anos de emissão e esteja em bom estado de conservação. Passaportes com validade mínima de 6 meses da data de saída do país também são aceitos.

Então, antes de realizar a sua viagem, vale a pena, conferir e se possível renovar o seu documento de identidade. (CNH, Carteira de Trabalho ou Registro de Nascimento não serão aceitos).

Chegando no país de destino, ainda no aeroporto, ao passar por uma agente imigratório do país, lhe será pedido apenas um documento original de identificação, com data de nascimento e foto.

Crianças menores de 18 anos e acompanhadas de um adulto responsável, é obrigado o preenchimento de uma autorização emitida pela Polícia Federal do Brasil.

Dando check in no hotel de destino é importante solicitar o acesso ao Portal da Migração para solicitação da  Tarjeta Andina de Migración (TAM).E ela que permite isenção de pagamento de imposto (IGV 18%) a estrangeiros.

Onde Se Hospedar em Machu Picchu

Primeiramente enfatizamos que nós do Projeto Verão, procuramos sempre dar algumas opções de onde se hospedar, porém,tudo varia muito do seu perfil e preferência.

Dicas e Turismo O que Fazer em Angra dos Reis? Contudo, as cotações foram postas, diante de pesquisas em sites de buscas, e seus preços estão descritos de acordo a cotação realizada no dia da elaboração da matéria.

Portanto é importante salientar que as cotações foram realizadas em períodos de altas temporadas, do mês de Junho a Julho, então os preços são bem relativos a temporadas.

Inti Punku Machupicchu Hotel & Suites

Machu Picchu, Ca. Kori Wakanki N° 209, Aguas Calientes 05184, Peru+51 84 211388

Hotel Vista Machu Picchu

Calle, Ca. Kori Wakanki N° 507, Aguas Calientes 08681, Peru+51 84 211152

Sumaq Machu Picchu Hotel

Machu Picchu, Avenida Hermanos Ayar Mz 1, Aguas Calientes 08681, Peru+51 1 4470579

Hatun Inti Boutique Machupicchu

Aguas Calientes, Peru+51 84 234312

Hotel Machupicchu Adventure House

Calle Kori Wakanki 607 Aguas Calientes, Aguas Calientes, Peru+51 960 197 787

El Tambo Machupicchu

Ótimo custo benefícios, otima localização, quartos confortáveis, piscina, serviços de alimentação.

Pasaje Huanacahuri, Aguas Calientes 08681, Peru+51 984 144 314
  • Huayna Picchu
  • Intipunku (Porta do Sol)
  • Templo das 3 janelas.
  • Templo do Sol.
  • Intihuatana.
  • Fontes de água.
  • Ponte Inca.
  • Animais.
  • Setor Nobre
  • Mercado de Pisac

Primeiramente, vale ressaltar que os meses  maio a outubro são os melhores para viajar com destino ao Peru e conhecer os vestígios do legado inca, como Machu Picchu.

Contudo é o período com a menor quantidade de chuvas, já de dezembro a março tem muita chuva na região e  o parque é fechado.  A temperatura média na região é de 20ºC, com mínima de 0ºC no inverno.

Por fim, nosso intuito é recomendar sempre o melhor. Então esperamos que este artigo te ajuda em seu roteiro. Com certeza você não ira se arrepender de conhecer esta cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post